segunda-feira, 8 de maio de 2017

Neey Gabriel || J.I.M.O || Ver Vídeo Official || 2017


Assista agora o vídeo Official da música de Neey Gabriel um Rapper Brasileiro, que tem tem vindo fazendo muito sucesso no Brasil e pelo mundo a fora, pela sua grande capacidade de composição rimática, métricas e flow. A música tem como título "J.I.M.O" e conta com a produção de LFP.
ASSISTA AQUI O VÍDEO


LETRA:
(NEEY GABRIEL)
Cuspindo uma rima de forma improvisada
L.F.P e a BEAT foi doada
Fazendo movimento nessa jornada
Barulho mais intenso que a porra de um Opala
Me sinto criativo muito vivo nesse nível, cativo, agressivo, domino o icentivo
Esse jogo é sem Download e nem aplicativo, ou nasce com talento ou sai perdido
Vingativo no Rap ou seja você ta fudido, pensativo, chamativo, ofensivo, compulsivo.
A Beat é do Felipe e não esconde meu talento
Me detona e não faz o que eu tô fazendo
O Jogo ta crescendo e você ta se perdendo se afogando no veneno que ficou me oferecendo
Revertendo a falsidade que você ficou torcendo 
Escrevendo no caderno que você não tem talento
Inveja Inveja
Que daqui eu não te vejo, eu sou o JIMO que MATA você é o Percevejo
Microfone é mais quente que a Mônica Mattos
Aguenta paulada pode vim de qualquer lado
Ti acabo de cabo a rabo sem deixar nenhum pedaço, você é da familia?
NÃO Você é um Coitado!!!
Não me calo, não me abalo, soco tudo até o talo 
O Cachorro aqui? Não brinca no trabalho
Se não entende, não conhece, não consegue acompanhar, eu quero que se foda não vim te adular.
RAP É COMPROMISSO não se falta no serviço
Anota o que eu digo isso é um novo ciclo!
Ninguém nessa vida é melhor do que ninguém! 
Iron Man SpiderMan He-Man Superman? 
Ninguém tem a força e o poder do meu amém! Lutando pela vida como Cinderella Man
Não reconhece o Dom, o talento que o mano tem, é mais fácil me xingar falar que imito EMINEM
Você é fã tudo bem, aqui tem um também!!!
Vem comigo detonando tudo como BigBang
Caneta ta falhando e a mente trabalhando rimando chocando fala aí eu to chegando
Capital do Vale vai junto dentro no peito, respeito aceito vem daqui o meu trejeito.
Eu vou que vou no Flow, contudo para o Show, rimando muito louco parecendo Steve O
Da "Algema" escapou, BIGBUD aqui chegou, corre logo e vai chamar o pessoal do DogShow
Critica a nova escola que domina modifica, fica na inveja que a vitória multiplica. Santifica, qualifica minha rima é muito rica, danifica sua inveja que eu vejo identifica
Ovelha perdida se achando se Bruce Wayne vai pra casa treine e tão cedo aqui não vem
Recado ta dado vai pega e anota, o Rap ta comigo eu não sei o que é moda
Quando eu mando a minha rima a parede se encolhe
Escolhe o microfone olhe aqui e não chore
Zé povinho e zé Boceta tão morrendo na roleta
Carreta atropelando Romeu e Julieta
Caneta capeta atira mais que escopeta
Engaveta na sarjeta promessa noveleta
Pode crê de verdade novidade na cidade
Minha familia é treinada atira como um Sniper
Escute o que eu digo cala a boca e não discute
Chegamo aqui hoje e vai ter Rap nesse clube
Tanta marra tanta mala parecendo o Cabal
A beat foi embora te deixou passando mal
Minha arte minha part pode crê di verdade
Intensidade cachorro que morde pode pah que não late
Zig Zag tic tac do relógio aqui bate
A rima vem pesada como ataque Kamikaze
É o vale é o vale mais foda do sul
Nosso bond ta fechado pra causar na School
Que se foda vai pra merda vai tomar no seu...
Eu faço o que eu quero não vim pra ser mais 1
Nesse jogo eu vejo muita inveja aqui o tempo todo
Fala Fala BláBláBlá não vai embaçar meu jogo
Fortalecer viver, crescer escrever
Não me odeie se um dia só do Rap vou viver
Minha patota é muito foda eu tô aqui eu sou a prova
MFX apovora na trilha sonora
LFP chega aí no procede
Tey Tey SP tamo junto até morrer!
Yeah
É a Capital Do Vale fazendo barulho
Junto com a força que vem lá de Guarulhos


Por: Igor Monteiro

0 Comments:

Enviar um comentário