terça-feira, 27 de dezembro de 2016

|| PROJECTO X || MÚSICA PROMOCIONAL || [DOWNLOAD]2k16

 Finalmente o Projecto X disponibiliza   a musica promicional que da titulo ao projecto, musica esta que para muitos fãs contem algumas linhas para Força Suprema , que era considerada como o melhor grupo de Rap Angolano.
Baixa aqui, no melhor Blog de Angola

LETRA:

Sandocan 

Depois de um tempo parado meus niggas voltam fobados com rimas. Flow projecto X I got the keys eu fiz dois grupos juntarem-se vocês vão pedir biz quando , o álbum sair vão ver q eu sou o san haaaaaaa rappers que se gabam a mim não enganam tem carro agora Porq estão na moda eu já andava de range vermelho em 2001 viam um puto gostoso escuro assim tipo o Mössum foda se os rappers já andava no hustle nunca tive no strangle( na merda ) meu Velho teve kumbo boy eu estou a te dizer nunca vou me esquecer desde puto em Paris que as compras e no chonzelize quando SAN vem aquece vesse q ele é o Messi da forma que finta rappers e niggas dizem se desse pra lhe fatigar ele mesmo e mau né ya . Flow dele e Bue mau né ya e o ele é tipo o AFU-RA ( Condominio no Mussulo e o cúbico da frente miúdas morreram lá foram comidas lá pensa em comprar mazarati enquanto eu rolo de Bentley Lamborghini amarelo no video viram o mukie vai pra merdaaaaaaaa . Se pensas que já acabamos eu sou da vila Alice aonde enchemos o Atlântico e o Karlos MAX duas vezes …….
“Coro”

“boy eu sou mau projecto 
Ainda não acabei o people já grita biz 
“Eeee projecto  Ainda não acabei o people ja grita biz , e os niggas gritam yeah yeah ( ele é armado em vivo mais eu gosto dele ” ele é armado em vivo mais eu gosto dele e as damas gritam yeah yeah ele é armado em vivo mais eu gosto dele yeah ele e armado em vivo mais eu gosto dele ……..

Vui Vui

Sapatos Valentino camisas do Mandela livro na gaveta Pepetela e meu colega , enquanto o puto esta lutar pra ser o king deste rap eu estou em Huston make it rain com uma stripper q e do drake , enquanto a minha concorrência Ainda está a rimar de jantes eu estou na televisão a fazer números gigantes yeah comigo não tenta noutro fica quieto eu já andava de escalade quando tu estavas de metro , os meus negros não são rappers são profetas fazemos clássicos tu fazes musiquetas és infantil o teu discurso e pra patetas e q eu estou a pagar salários que é cachet pros teus colegas , como vez ao meu lado não és nada e não me fales mais de Swag com estas cuecas da lá lala não chamo Boss ao teu Boss dou carteira e lhe pergunto quanto custa a tua carreira …..

“boy eu sou mau projecto 
Ainda não acabei o people já grita biz 
“Eeee projecto  Ainda não acabei o people ja grita biz , e os niggas gritam yeah yeah ( ele é armado em vivo mais eu gosto dele ” ele é armado em vivo mais eu gosto dele e as damas gritam yeah yeah ele é armado em vivo mais eu gosto dele yeah ele e armado em vivo mais eu gosto dele ……..

Kadaff

Brother da licença trago a minha caneta avisa aos patetas quem manda nesta merda cowboy solitário não entendam ao contrário Kadaff não e um rapper e um estado suberano( auuuu) conferencia superior pro teu team tu és um fã mais mentes que já não sou nada pra ti , se real contigo mesmo deixe de se mentir emita o CFK e faz um som de love pra mim ( auuuuu) perguntem a cantora mais boa de angola quem lhe fez actuar no quarto 100 roupa e de borla eu sou um clássico meu flow não vai sair da moda eu não me sinto eu sou a última Coca-Cola

“boy eu sou mau projecto 
Ainda não acabei o people já grita biz 
“Eeee projecto  Ainda não acabei o people ja grita biz , e os niggas gritam yeah yeah ( ele é armado em vivo mais eu gosto dele ” ele é armado em vivo mais eu gosto dele e as damas gritam yeah yeah ele é armado em vivo mais eu gosto dele yeah ele e armado em vivo mais eu gosto dele ……..

Mankilla

Guerra civil tipo o Kobe e o Shaquille eu fatigo-te a cara deixo a marca do seal , 4 reis na tua direção agora fodeu cientista na astronomia nigga sou Galileu , acordaram o meu bicho beef agora é official eu não preciso ser meu flow já é pitcho amarrei o teu ídolo com as duas correntes vão puxar o comboio sem apoio com os dentes , põem uma merda na mente o pessoal e vidente vou vos dar trigo limpo nigga sem vaselina ya nigga eu sou nato cá estuda a geográfica , best flow that’s wow mandumbe em África , suge knight death row eu sou o cara cá five 0 bate bola bala na câmara eu sou suicida considerem me ISIS ( boom) pelo menos vou matar lá um ……

0 Comments:

Enviar um comentário