sexta-feira, 14 de outubro de 2016

"BEEF" ENTRE GLADIADORES FAZEM O MC IRIVALDO SATI A.K.A MAGNATA DESISTIR DA LIGA [RMC/VOZES&BEATZ]


COMUNICADO
Vimos por meio desta comunicar a todos os gladiadores da liga RMC/VOZES&BEATZ
Que fomos surpreendidos ontem com a mensagem do gladiador Irivaldo Sati Magnata dizendo o seguinte:
Irivaldo Sati Sati :QUI 19:34
Boa noite.
Espero que estejam bem!
obrigado pela oportunidade que me deram no programa.
Fiquei conhecido e muito...
Agradeço.
Mas as coisas não andam bem entre Eu Maf One e o Zassala
É só ler as publicações deles q qualquer pessoa nota q as batalhas foram pra o lado pessoal.
Todavia, já não apareço na Rádio.
O meu coração me diz que evitarei problemas maiores....
Espero a Vossa compreensão.
Mas uma vez
O meu muito obrigado.
Vozes & Beats: Não faça isso jovem, não dei-a este sabor aos seus adversário....
Desculpa respeito-te muito.
Mas já não virei
Decisão tomada irmão.
Pensei muito e cheguei a esta conclusão.
Vozes & Beats: Queremos dizer que a decisão tomada pelo #Magnata foi respeitada pela produção e assim ele já não faz parte do concurso. Deixamos aqui um apelo aos próximos concorrentes. Tomam a máxima responsabilidade, não estamos aqui para brincadeiras, ás coisas aqui são serias e os vossos assuntos pessoas são podem juntar com coisas profissionais. Vocês reclamam tanto da falta de oportunidade e quando tem uma vacilam... Vamos fazer rap, vamos viver o rap e quem faz rap, quem vivi o rap sabe que pode esperar tudo neste Movimento...
Obrigado
ATT: A Direcção V&B


0 Comments:

Enviar um comentário